PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Chay, com trauma na região lombar, e Kanu, com lesão, desfalcam o Botafogo contra o Confiança

O Botafogo informou que os dois não viajarão para o Sergipe, onde o time enfrenta o Confiança, e que já iniciaram tratamento

23 jul 2021 10h50
| atualizado às 11h20
ver comentários
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, o Botafogo informou que o Chay e o Kanu não viajarão para Aracaju, onde o Alvinegro enfrenta o Confiança. O atacante está com um trauma na região lombar, o que limita seus movimentos, enquanto o zagueiro está com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Chay e Kanu não estão à disposição do técnico Enderson MOreira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Chay e Kanu não estão à disposição do técnico Enderson MOreira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Chay, inclusive, sequer realizou treinos em campo durante esta semana. Já Kanu realizou um exame de imagem após o jogo contra o Goiás, que constatou a lesão no músculo. Vale ressaltar que o Botafogo não trabalha com prazos de recuperação e volta dos jogadores.

VEJA O QUE DISSE O BOTAFOGO, VIA ASSESSORIA

Chay - Trauma em região lombar nos jogos contra Brusque e Goiás. Dor que limita movimento. Não realizou treinos em campo durante a semana. Em tratamento.

Kanu - O atleta realizou exame de imagem após o jogo contra o Goiás, que constatou lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Em seu primeiro incidente muscular desde que chegou ao futebol profissional, Kanu atuou em 71 dos últimos 76 jogos do Botafogo, um total de 6.913 minutos em campo, e realiza tratamento para recuperação.

Ambos não viajam.

Além deles, o Botafogo não contará com Hugo. O lateral-esquerdo testou positivo para a Covid-19 e também não foi relacionado para o confronto deste sábado, às 16h30. O jogador, contudo, está assintomático e passa bem.

Lance!
Publicidade
Publicidade