0

Cavalieri foca na Portuguesa mesmo com chance de eliminação

19 mar 2019
19h01
  • separator
  • comentários

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, no Nilton Santos, pela Taça Rio. Os alvinegros podem ir a campo já eliminados do Estadual dependendo dos demais resultados da rodada. Mesmo assim, o goleiro Diego Cavalieri, que substitui o convocado Gatito Fernández, afirmou que o pensamento está somente no adversário.

"Sabemos da responsabilidade, sabemos que os rivais jogam antes, mas temos a obrigação de ir para dentro de campo fazer o nosso melhor, independentemente da situação. Corremos o risco de entrarmos eliminados, mas temos que nos entregar 100% dentro de campo", disse.

Sobre a possibilidade de eliminação precoce do Campeonato Carioca, Cavalieri ressaltou que o Botafogo sofreu com as mudanças desde o fim da última temporada.

"Temos uma dificuldade natural que foi o processo que o clube sofreu de reformulação do elenco. Não esperávamos tanta dificuldade como tivemos no começo, mas a equipe vem evoluindo, vem encaixando. Isso nos dá tranquilidade, estamos no caminho certo. Queremos estar na fase final do Carioca. Se não vier a acontecer, vamos ter mais tempo para trabalhar. Temos que procurar sempre evoluir", declarou.

O Botafogo tem cinco pontos no grupo C da Taça Rio e torce contra Flamengo, Bangu e Cabofriense para seguir com chances de classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade