PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo vence Cabofriense nos pênaltis e garante vaga na semifinal da Copa Rio Sub-20/OPG

Alvinegro venceu no tempo normal por 1 a 0; nas penalidades, o goleiro Igo Gabriel defendeu duas cobranças e foi o herói da classificação

28 out 2021 18h06
ver comentários
Publicidade

O Botafogo venceu a Cabofriense e se classificou para as semifinais da Copa Rio Sub-20/OPG. O Alvinegro ganhou por 1 a 0 no tempo regulamentar e levou a decisão para as penalidades. O goleiro Igo Gabriel defendeu duas cobranças e o Glorioso saiu vitorioso por 4 a 1.

Equipe sub-20 do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Equipe sub-20 do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

A partida de ida do confronto resultou em 2 a 1 a favor do Tricolor Praiano. Sendo assim, o Botafogo fez 1 a 0 com gol de Christian e decidiu a classificação nos pênaltis. Após a partida, o goleiro Igo Gabriel, que foi o herói da classificação da equipe, comentou sobre o resultado e pediu foco para o próximo desafio.

- O Botafogo quando entra numa competição, entra pra ganhar. Estou muito feliz em ter ajudado a equipe com dois pênaltis defendidos. Jogamos bem e vamos focar no próximo jogo da OPG - exaltou o goleiro.

Pela semifinal da Copa Rio Sub-20/OPG, o Botafogo vai enfrentar o Serra Macaense, que eliminou o Fluminense nos pênaltis. O outro confronto da semifinal será entre Vasco e Barra da Tijuca. As datas das partidas estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro.

Lance!
Publicidade
Publicidade