PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo vai estrear novo telão neste domingo, no último jogo da Série B

Tela foi instalada na região do Setor Sul, é maior do que a antiga e vai estrear contra o Guarani, pela 38ª rodada da segunda divisão do Brasileirão

28 nov 2021 10h01
| atualizado às 11h41
ver comentários
Publicidade

Além da festa por parte da torcida pela despedida de 2021 e o título do Campeonato Brasileiro garantido, o Botafogo também vai inaugurar um novo telão na partida contra o Guarani, às 16h deste domingo, pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos.

Novo telão no Nilton Santos, estádio do Botafogo (Foto: Rafael Arantes/LANCE!)
Novo telão no Nilton Santos, estádio do Botafogo (Foto: Rafael Arantes/LANCE!)
Foto: Lance!

O telão foi instalado no Setor Sul - onde o antigo telão, de menor tamanho e qualidade de imagem, estava instalado. A informação foi dada inicialmente pelo "Canal Fabiano Bandeira" e confirmada pelo LANCE!, que conseguiu novas imagens.

O objeto foi instalado durante a semana, foi testado e fará a "estreia" diante do Bugre. O novo telão é maior e possui uma definição de imagem melhor em relação ao anterior. Essa era uma questão batida pela torcida há certo tempo e que o clube tentava correr atrás nos bastidores.

A questão de telões do Nilton Santos chegou a ser pauta de uma reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo anos atrás. É um item a menos na "lista de a fazer" por parte do Alvinegro.

Lance!
Publicidade
Publicidade