PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo: Rafael realiza sonho menos de dois meses após estreia

29 nov 2021 22h00
| atualizado às 22h00
ver comentários
Publicidade

Após fazer carreira fora do Brasil, o lateral-direito Rafael chegou ao Botafogo no meio do ano para realizar o sonho de atuar pelo time do coração. Mal sabia ele que estava perto de comemorar um título importante pelo Alvinegro.

Após um longo período de preparação, o jogador de 31 anos finalmente estreou no dia 26 de setembro, na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. De lá para cá, ainda trabalhando pera alcançar a melhor forma, teve poucos minutos em campo.

Neste domingo, entretanto, entrou no início do segundo tempo da partida contra o Guarani, pela última rodada da Série B. Diante de um estádio lotado de botafoguenses, Rafael ajudou a equipe a virar o placar que estava 1 a 0 para o Bugre.

No final, após o empate em 2 a 2, Rafael sentiu a emoção de comemorar seu primeiro título no clube.

"Quero agradecer cada um desse grupo, diretoria e comissão pelo jeito que me acolheram. Eu nunca mais vou esquecer o que vivi e estou vivendo, foi mágico. Não tem Mundial nem Campeonato Inglês, o que vivi esse final de ano eu vou levar pra minha vida e vou contar para meus netos. OBRIGADO" - postou Rafael em sua conta no Twitter.

A torcida do Botafogo está mobilizada para sensibilizar o lateral-esquerdo Fábio, irmão gêmeo de Rafael. A campanha vai dando certo.

"Escutar vocês me pedindo aí, me emociona, de verdade. Sou torcedor e sei o que vocês estão sentindo agora. Parabéns, Botafogo. Essa é a torcida que conheço" - postou Fábio.

Campeão da Série B em 2021, o Botafogo assegurou uma vaga na primeira divisão no ano que vem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade