2 eventos ao vivo

Botafogo pode ser punido por problemas no clássico contra o Flamengo

14 nov 2019
20h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo recebeu o Flamengo para o clássico carioca da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira da semana passada. Por conta da série de problemas, principalmente atraso, infraestrutura de segurança insuficiente, e confusão no túnel de acesso ao vestiário, o clube foi denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva.

O confronto também foi marcado pela violência entre as torcidas dentro e fora do estádio.

O julgamento será na próxima quinta-feira, 21/11, e o Botafogo está sujeito à multa e perda de mandos de campo, assim como o Flamengo, também denunciado pela confusão no túnel de acesso ao vestiário.

De olho em 2020

Apesar do momento conturbado que o Botafogo vive dentro e fora do campo, a diretoria não deixa de pensar em reforços para a próxima temporada. Destaque da campanha do Paulista de Jundiaí na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o atacante Jefferson, de 23 anos, está na pauta e com conversas iniciadas.

Jeferson foi o camisa 10 na campanha do título do Paulista (Foto: Reprodução)
Jeferson foi o camisa 10 na campanha do título do Paulista (Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogador tem contrato com o Paulista até o final deste mês, e está livre para assinar com o Alvinegro. Com passagens nas categorias de base de Vasco e Internacional, Jefferson marcou 11 gols na campanha do título do Paulistão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade