PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo intensifica conversas e fica perto da contratação de Tomate, goleiro que se destacou na Copinha

Goleiro do Andirá deve assinar com o Botafogo por empréstimo e vai atuar na equipe sub-20; jogador viralizou em um jogo contra o Atlético-MG na Copinha

20 jan 2022 08h34
ver comentários
Publicidade

O Botafogo monitora jogadores que aparecem com boas atuações na Copinha. O nome da vez é o de Tomate, que teve holofotes dentro e fora de campo. O Alvinegro intensificou as conversas com o goleiro de 18 anos e está perto de contratá-lo para a equipe sub-20.

Tomate, alvo do Botafogo, em ação na Copinha (Foto: Reprodução/SporTv)
Tomate, alvo do Botafogo, em ação na Copinha (Foto: Reprodução/SporTv)
Foto: Lance!

A contratação será por empréstimo até o fim do ano junto ao Andirá. Últimos detalhes, como um possível valor fixo de opção de compra, são discutidos entre as equipes.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Há chance, inclusive, de Tomate chegar ao Rio de Janeiro para a realização de exames médicos já na semana que vem. A tendência é que as conversas evoluam para status de "acordo fechado" nos próximos dias. O Atlético-MG também teve interesse no goleiro.

Tomate viralizou na Copinha. O goleiro era um dos destaques do Andirá contra o próprio Galo, ainda na fase de grupos, e foi substituído antes de uma cobrança de pênalti para o time mineiro no decorrer do segundo tempo. Ele saiu chorando e foi consolado por companheiros na saída do gramado.

O Botafogo foi eliminado nas quartas de final da Copinha após uma derrota por 1 a 0 para o América-MG.

Lance!
Publicidade
Publicidade