PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo encaminha renovação com goleiro Douglas Borges

Goleiro foi titular no início da temporada, no Campeonato Carioca e começo da Série B, mas perdeu a posição para Diego Loureiro

5 dez 2021 17h07
| atualizado às 17h07
ver comentários
Publicidade

O Botafogo está próximo de renovar com Douglas Borges. O goleiro de 31 anos chegou ao clube no início da temporada e tem contrato até o final do ano. Douglas começou como titular da equipe, mas perdeu a posição para Diego Loureiro. A informação é do 'Canal do TF'.

Douglas Borges, goleiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Douglas Borges, goleiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Sem Gatito por conta de lesão, o Botafogo iniciou a temporada com Douglas Borges como o titular. O goleiro começou bem, com boas atuações e foi titular no Campeonato Carioca e no começo da Série B. Porém, algumas falhas cometidas na meta fizeram o jogador perder a titularidade, na 11ª rodada da competição, para Diego Loureiro, goleiro cria da base do Alvinegro.

Com Gatito recuperado de lesão e Diego Loureiro bem na posição, o Botafogo planeja que Douglas Borges seja o terceiro goleiro da equipe para a temporada de 2022. O clube foi campeão da Série B e voltou à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade