0

Botafogo divulga grupo que inicia o Estadual

15 jan 2020
15h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Glorioso estreia no Carioca no próximo sábado, diante do Volta Redonda.

O Botafogo realiza sua pré-temporada em Domingos Venâncio, no Espírito Santo, e tem retorno previsto somente para o dia 24. Por isso, os alvinegros vão utilizar uma formação alternativa nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Ao todo, 14 jogadores que estão na pré-temporada retornam nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro, onde vão seguir com a preparação visando a estreia no Estadual, neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

O jovem Caio Alexandre, oriundo das categorias de base do clube, está no grupo que vai iniciar a Taça Guanabara. O jogador exaltou a oportunidade de poder atuar entre os profissionais.

"Desde menino a gente sonha com uma oportunidade no profissional. Espero que dê tudo certo nessa estreia. Estou trabalhando forte, junto com todo o elenco, e vou dar a vida para ir bem e dar sequência ao ano", disse.

Caio Alexandre exaltou o trabalho junto ao elenco principal em Domingos Venâncio.

"Está sendo muito bom para mim. Aprendizado enorme por trabalhar com grandes jogadores. Vestir a camisa do Botafogo é uma responsabilidade enorme. O trabalho está sendo muito forte, muito bom, com descanso, alimentação, suplementação. O trabalho está sendo forte para buscar grandes coisas no ano", declarou.

Confira abaixo os jogadores que vão estar presentes nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Alguns jogadores da base alvinegra vão se juntar a eles para compor o banco.

Goleiro: Diego Cavalieri

Zagueiros: Kanu, Wesley, Sousa

Laterais: Fernandes, Lucas Barros

Meio-campistas: Luiz Otávio, Caio Alexandre, Gustavo Bochecha, Wenderson

Atacantes: Lucas Campos, Navarro, Igor Cássio e Vinicius Tanque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade