PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo deve vencer concorrência por PV

7 mai 2021 17h29
| atualizado às 17h29
ver comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV, foi promovido aos profissionais do Botafogo às pressas por conta das lesões de Hugo e Guilherme Santos. Embora estivesse no sub-20 alvinegro, ele é cria da base do Nova Iguaçu, clube que detém seus direitos.

Inseguro no início, PV se firmou na posição e vem sendo um dos destaques do time nas últimas partidas. Então, seu rendimento em campo gerou o interesse de outras equipes brasileiras, que se aproximaram do clube da Baixada Fluminense.

O clube que veio mais forte foi o Internacional, mas o Palmeiras também fez uma sondagem pelo jogador. Apesar do interesse, o Nova Iguaçu está mais propenso a manter o acordo com o Botafogo.

Foto: Divulgação/ Vítor Silva
Foto: Divulgação/ Vítor Silva
Foto: Gazeta Esportiva

PV tem vinculo de empréstimo até dezembro de 2021. O Botafogo, entretanto, tem a preferência para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta por 300 mil Reais. A diretoria alvinegra já manifestou a intensão de fazer o negócio.

Assim, o lateral deve permanecer no Botafogo para a disputa da Série B do Brasileiro e ajudar o clube a retornar à elite em 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade