PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo deve ter três novidades para enfrentar o CSA

27 jul 2021 18h25
| atualizado às 18h25
ver comentários
Publicidade

O Botafogo terá novidades no time que enfrenta o CSA, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela Série B. O volante Pedro Castro retorna após cumprir suspensão automática contra o Confiança, no sábado. Além dele, a tendência é a de que Luís Oyama e Chay também sejam titulares.

Recuperado de lesão, Oyama não entra em campo desde o dia 6, na derrota para o CRB. Ele é uma peça importante do meio de campo. Já o atacante Chay desfalcou o Botafogo contra o Confiança, em função de um trauma na região lombar.

Pedro Castro é mais uma peça fundamental do Botafogo nesta Série B. Ele deve formar a dupla de volantes com Oyama. Sendo assim, o Fogão vai ter um time mais encorpado contra o CSA.

O Botafogo cumpre o jogo adiado contra o CSA, válido pela 6ª rodada da Série B. A data da partida precisou ser alterada em função da Copa América. Na ocasião, o Estádio Nilton Santos estava cedido à Conmebol para o torneio.

O duelo é fundamental para o Botafogo. O clube carioca pode reduzir a diferença para o G-4 da Série B para quatro pontos, se vencer. No momento, o Fogão é o 12º colocado, com sete pontos a menos do que o Goiás, quarto colocado.

A provável escalação do Botafogo contra o CSA é a seguinte: Diego Loureiro; Daniel Borges, Mezenga, Kanu e Guilherme Santos; Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Chay, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade