PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo contrata Jefinho, primeiro reforço do time sub-20 para 2022

Lateral-esquerdo ex-Cabofriense é o primeiro nome para reforçar o time de base do Alvinegro para a próxima temporada

26 nov 2021 19h29
| atualizado às 19h29
ver comentários
Publicidade

O Botafogo aos poucos começa o planejamento das categorias de base para a temporada 2022. O clube de General Severiano está contratando os primeiros jogadores para o time sub-20, o último antes da categoria profissional. Na última quarta-feira, o Alvinegro contratou o lateral-esquerdo Jefinho junto à Cabofriense.

Jefinho assinando contrato com o Botafogo (Foto: Reprodução / Instagram)
Jefinho assinando contrato com o Botafogo (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

O defensor de 19 anos assinou um vínculo profissional com o Glorioso. O contrato com o Alvinegro é válido até dezembro de 2022. O clube deve contratar mais jogadores para o time sub-20 nas próximas semanas.

Jefinho se destacou na Copa Rio Sub-20/OPG, vencida pelo próprio Botafogo, pela Sogima FC, time que serve de base para a Cabofriense. O defensor chegou a enfrentar o Alvinegro e agora jogará pelo Glorioso. Nas redes sociais, o lateral comemorou a chegada ao novo clube.

- Muito feliz por mais uma conquista. Pude assinar meu primeiro contrato profissional com o Botafogo! Mais um sonho de infância realizado. Só agradecer a Deus, minha família e a todos que estiveram comigo até aqui!

Que essa história possa ser de muito sucesso e muitas conquistas - escreveu.

Lance!
Publicidade
Publicidade