PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo avança nas conversas para renovação com Navarro

22 jun 2021 19h11
| atualizado às 19h11
ver comentários
Publicidade

Uma das promessas da base alvinegra, o atacante Rafael Navarro vai se firmando como titular na equipe de Marcelo Chamusca. O jogador de 21 anos, artilheiro do Botafogo na Série B do Brasileirão, tem contrato somente até o fim do ano. Assim, temendo o assédio de outros clubes, a diretoria do Botafogo tenta renovar o contrato de Navarro.

Segundo declaração do empresário do atleta, Carlos Costa, em entrevista ao site "Antenados no Futebol", existem de fato clubes interessados. Além disso, Navarro poderá assinar um pré-contrato a partir de julho e deixar o Alvinegro de graça em janeiro.

"Existem clubes interessados, sondagens do Brasil e exterior, porém temos conversas para renovação de contrato sim. O atleta, a família e nós somos gratos ao clube pelo carinho com o atleta", afirmou o agente na semana passada.

As informações são de que Navarro deseja permanecer no clube e as partes já teriam chegado a um acordo sobre salários. O anúncio da renovação, portanto, estaria dependendo de detalhes.

Dentro de campo, o Botafogo vem de derrota para o líder Náutico, mas terá a semana livre de compromissos para se recuperar da sequência de duas partidas seguidas fora de casa.

O elenco voltou ao trabalho nesta terça-feira e iniciou a preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa. O confronto será no sábado, no Maranhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade