PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo acumula problemas para jogo contra o Confiança

23 jul 2021 16h40
| atualizado às 16h40
ver comentários
Publicidade

O Botafogo encara o Confiança, no sábado, em Aracaju, às 16h30 (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. A partida marca a estreia do técnico Enderson Moreira.

No entanto, o novo comandante conta com muitos problemas para escalar o Botafogo. Enderson terá vários desfalques para o duelo.

Na defesa, o zagueiro Kanu sofreu uma lesão na coxa e está fora do jogo. Além dele, o lateral-esquerdo Hugo testou positivo para covid-19 e foi afastado do elenco.

Já no meio, mais problemas. O volante Luís Oyama segue em recuperação de lesão. Já Pedro Castro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Luís Oyama vestiu a camisa botafoguense em oito oportunidades. (Foto: Divulgação/Vítor Silva)
Luís Oyama vestiu a camisa botafoguense em oito oportunidades. (Foto: Divulgação/Vítor Silva)
Foto: Gazeta Esportiva

No ataque, Chay reclamou de dores no quadril por conta de uma pancada. O jogador tem feito tratamento, mas não viaja com a delegação.

A boa notícia será o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Santos. Ele foi liberado para resolver problemas particulares e ficou de fora dos últimos jogos.

Com três vitórias após 12 jogos disputados, o Botafogo é o 14º colocado da Série B com 13 pontos. O Confiança, que tem dez, ocupa a 18ª posição e venceu duas partidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade