2 eventos ao vivo

Barroca rechaça obrigação de vitória sobre a Chapecoense

23 ago 2019
19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo se prepara para o duelo desta segunda-feira, contra a Chapecoense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros tiveram a semana livre para trabalhar, fato comemorado pelo técnico Eduardo Barroca.

"Fiz uma reunião com os jogadores sobre o jogo do Corinthians e ainda temos tempo para estudar o próximo adversário. Ruminar um pouco o que não fizemos de bom, não tomar decisão no calor da emoção. Semana cheia é sempre bom para isso. Para fazer testes também", destacou.

O Botafogo está na nona colocação, com 22 pontos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Barroca rechaçou que os botafoguenses tenham obrigação de derrotar a Chapecoense pelo atual momento do adversário.

"Obrigação da gente é com a gente mesmo. Fazer o melhor. A gente vem de derrota, naturalmente nossa cobrança interna é fazer o resultado. É muito difícil, o adversário vem de vitória, num momento de transição de treinador. Tentar fazer bom jogo, se preparar bem. Fazer as cobranças em cima do jogo contra o Corinthians. Já fiz boa parte com os atletas para que a gente consiga fazer uma grande partida. Fazendo um bom jogo, ficamos mais perto dos três pontos", declarou.

O comandante manteve mistério na escalação. O treinador ainda espera para saber se poderá escalar, de início, o zagueiro Joel Carli e o meia Alex Santana. "Estou aguardando. Hoje foi o primeiro treino completo do Alex. Vou esperar o pós-treino, ainda não tive acesso aos números, mas entendo que existe possibilidade de os dois atuarem. Carli não dá para cravar. Treinou, veio de uma progressão, mas ainda não está certo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade