0

Barroca destaca evolução física e evita comentar silêncio do elenco

15 jul 2019
10h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Treinador se mostrou satisfeito com a equipe (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Mesmo sem mostrar um grande futebol, o Botafogo conquistou um importante resultado ao empatar com o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Barroca elogiou a atuação da equipe e afirmou que os alvinegros poderiam ter saído de campo com os três pontos.

"Saio daqui bastante satisfeito pela dedicação e performance dos jogadores. Jogar contra o Cruzeiro no Mineirão e terminar o primeiro tempo com 63% de posse de bola. Teve chance claríssima no fim do jogo, na qual poderíamos ter feito o gol da vitória", disse.

Barroca destacou a evolução física da equipe após a intertemporada. O treinador ainda terá a semana livre para trabalhar visando o próximo jogo, no domingo, contra o Santos, no Nilton Santos.

"Crescemos no segundo tempo, o que indica crescimento físico da equipe no período de preparação de 21 dias. Mantivemos o nível alto. Satisfeitos pela entrega. Agora é recuperar, fazer ótima semana de trabalhos para enfrentar o Santos, que é adversário muito duro", declarou.

Sobre a postura dos jogadores de não darem entrevistas até o problema dos atrasos de salários ser resolvido, Eduardo Barroca enfatizou que seu foco é somente dentro de campo.

"Eu toquei neste assunto na sexta-feira e volto a falar para o torcedor do Botafogo. A minha responsabilidade é preservar o lado desportivo. Cobrar os jogadores neste sentido", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade