PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Auxiliar enaltece o grupo do Botafogo, mas mantém os pés no chão: 'Temos que continuar focados'

Auxiliar Luís Fernando Flores exaltou a confiança em todos os jogadores do elenco na luta pelo acesso do Alvinegro à Série A

18 set 2021 19h49
| atualizado às 20h42
ver comentários
Publicidade

O Botafogo venceu de virada o Náutico por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24º rodada da Série B, neste sábado. O Alvinegro chega a sua quinta vitória consecutiva e avança para a segunda colocação da tabela. O auxiliar Luís Fernando Flores comandou a equipe na partida, já que Enderson Moreira está suspenso, e elogiou a postura da equipe para conseguir a virada.

Auxiliar do Botafogo, Luís Fernando Flores, à beira do campo. Ele substituiu Enderson Moreira mais uma vez (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Auxiliar do Botafogo, Luís Fernando Flores, à beira do campo. Ele substituiu Enderson Moreira mais uma vez (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Eu queria que fosse normal sem ter saído atrás. Mas são coisas do futebol. Os jogadores mostraram maturidade e souberam sair atrás e ter tranquilidade para buscar o resultado contra um grande adversário. A gente sabia que ia ser difícil. E graças a Deus conseguimos - enalteceu.

O Botafogo está embalado e ocupa a segunda colocação do campeonato, estando quatro pontos atrás do líder Coritiba. O Alvinegro decolou na tabela desde a chegada de Enderson Moreira e está com 100% de aproveitamento no segundo turno da Série B. O auxiliar falou sobre a mudança que a nova comissão trouxe ao clube.

- O principal foi os jogadores terem abraçado a ideia da comissão. Os jogadores têm trabalhado dia a dia, procurando sempre fazer as coisas da melhor maneira possível nos treinamentos. E nos jogos se dedicando ao máximo, procurando fazer aquilo que vem sendo treinado. Então, o grande mérito é do grupo, dos jogadores. Estamos muito felizes por isso porque eles têm conseguido o resultado e os jogadores vão ficando mais confiantes. E assim, as coisas vão saindo do jeito que a gente quer - disse Luís.

Apesar da grande fase que vive o Botafogo na temporada, o auxiliar comentou que o time tem que manter os pés no chão e seguir trabalhando forte para conseguir alcançar o objetivo.

- Cada vez a responsabilidade aumenta mais. Os resultados vão acontecendo, a gente continua se mantendo no G4 e os adversários vem com tudo contra o Botafogo para tentarem vencer os jogos. A responsabilidade é maior ainda, falta muita coisa, o nosso objetivo é acesso e a partir daí vamos pensar em alguma coisa diferente, quem sabe o título. Claro que a gente quer o título, mas o primeiro pensamento é o acesso. Estamos focados nisso. E vamos continuar trabalhando jogo a jogo com os pés no chão - comentou o auxiliar.

Lance!
Publicidade
Publicidade