PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Após recusar o Botafogo, Eran Zahavi é anunciado por novo clube

Jogador de 34 anos é o novo reforço do Maccabi Tel Aviv, de Israel, que jogará a Conference League. Atleta negociou com o Botafogo por quatro meses, mas recusou os cariocas

26 jun 2022 - 13h01
Ver comentários

O atacante Eran Zahavi acertou seu retorno ao Maccabi Tel Aviv. Neste domingo, o clube israelense anunciou o jogador de 34 anos, que recusou uma proposta do Botafogo para voltar ao time do seu país de origem.

Zahavi atuou pelo PSV Eindhoven, da Holanda, na última temporada (Foto: Divulgação / PSV)
Zahavi atuou pelo PSV Eindhoven, da Holanda, na última temporada (Foto: Divulgação / PSV)
Foto: Lance!

Zahavi fechou com os israelenses um contrato de duas temporadas, até junho de 2024, e declarou "estar animado" por retornar à equipe que defendeu entre 2013 e 2016. Ao todo, foram 157 jogos, 122 gols e 28 assistências em sua primeira passagem.

- Quero agradecer aos torcedores do Maccabi, que não poderia decepcionar e meu coração não me deixou escolher outra coisa. Eu tenho a chance de retribuir o amor ao longo do caminho. Ao longo da minha carreira sempre me propus desafios não tão simples, desafios que se equiparam aos do clube - buscando a excelência e conquistas coletivas e individuais. Pretendo dar tudo de mim para ajudar meus companheiros e todos os envolvidos no clube a alcançar os objetivos e o sucesso que todos desejamos - declarou o jogador.

Zahavi negociou com o Botafogo por quatro meses até dizer ao clube carioca que não iria aceitar a proposta. A família do atleta se mostrou reticente em se mudar para o Rio de Janeiro, alegando questões de segurança. A invasão de torcedores ao CT alvinegro contribuiu para o fim das negociações.

Lance!
Publicidade
Publicidade