PUBLICIDADE

Apesar da vitória, Jair Ventura pede pés no chão aos seus jogadores

7 jul 2017 - 00h42
(atualizado às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Muito feliz com a vitória obtida sobre o Nacional, fora de casa, o técnico Jair Ventura disse que o Botafogo não pode se deslumbrar com o resultado porque o Nacional tem uma equipe de qualidade e a disputa ainda não acabou.

"A gente tem que ficar com os pés no chão. Nossa vantagem é mínima", disse.

Na entrevista coletiva, o treinador alvinegro também mostrou satisfação com o gol marcado por João Paulo, o primeiro do jogador com a camisa alvinegra. Jair disse que conversou muito com João Paulo sobre a importância de vestir a camisa 10 e entrar na área adversária, uma vez que o jogador vinha atuando como volante.

"Fico feliz pelo gol. Quando se faz um gol, a gente ganha mais um jogador. A tendência é que agora ele faça mais gols", afirmou o treinador alvinegro.

Quem também não se deixou contaminar pelo resultado foi o goleiro Gatito Fernández. Ele acredita que a partida de volta será ainda mais difícil porque o Nacional vai partir com tudo para buscar o único resultado que lhe interessa. E tem uma equipe muito experiente e o Botafogo vai precisar de muita atenção.

"Temos que fazer o que temos feito na Libertadores. Temos que jogar em casa como jogamos aqui. Ficar concentrado e, na hora que tiver a chance, ampliar nossa vantagem", projetou.

O goleiro alvinegro levou cinco pontos no joelho esquerdo, no intervalo, depois de se chocado com um adversário, no lance em que o Nacional teve a sua melhor chance durante a partida. Em entrevista ao Sportv, ele explicou o que aconteceu.

"Não sei como foi a pancada. Diminuí em cima do atacante deles, depois eu vi o joelho aberto. Tomei os pontos no vestiário e, graças a Deus, consegui acabar o jogo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade