PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Ao L!, Kanu comemora redenção e título pelo Botafogo: 'É o dia mais feliz da minha vida'

Rebaixado com o Alvinegro no Brasileirão da temporada passada, zagueiro deu a volta por cima e foi um dos destaques da conquista da Série B de 2021

28 nov 2021 21h55
| atualizado às 21h55
ver comentários
Publicidade

Do inferno ao paraíso em menos de um ano. Kanu experimentou a pior sensação possível ao ter sido rebaixado com o Botafogo no Brasileirão da temporada passada, mas se sobressaiu com o título da Série B, coroado com a festa realizada neste domingo, no Estádio Nilton Santos, após o empate em 2 a 2 com o Guarani.

Kanu, acompanhado da mãe, com o troféu da Série B pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Kanu, acompanhado da mãe, com o troféu da Série B pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O zagueiro foi um dos principais personagens da campanha. Após a queda, ele recebeu propostas para sair, optou por ficar e se tornou fundamental para a equipe. Em entrevista ao LANCE!, ele definiu a sensação após erguer o troféu de campeão da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

- É alívio. Estou muito feliz com a festa que foi feita pela torcida. A gente merecia esse momento e agora é só curtir esse título. É agradecer esse carinho e dizer que vamos por mais - afirmou.

Criado nas categorias de base do Alvinegro, Kanu foi um dos jogadores que mais sentiu o rebaixamento. Consequentemente, também foi um dos que mais comemorou o retorno à elite - e com direito a caneco.

- Não é só o dia mais feliz da minha vida de jogador não, é o dia mais feliz da minha vida toda mesmo, não tenha dúvida disso. Nós merecíamos esse momento e agora é comemorar - admitiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade