PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Ainda sem treinador, Botafogo faz outra investida por Lisca

Após recusar proposta, ex-técnico do América-MG volta a ser procurado e pede tempo para responder a uma nova oferta da direção alvinegra

19 jul 2021 16h16
| atualizado às 19h43
ver comentários
Publicidade

A fila do Botafogo andou e voltou para um lugar que já havia estado antes. Em busca de um técnico após a demissão de Marcelo Chamusca na semana passada, o clube alvinegro voltou à carga para tentar a contratação de Lisca, que já havia recusado a primeira proposta feita pela direção botafoguense.

Lisca foi o técnico do América-MG (Foto: DIVULGAÇÃO/AMÉRICA-MG)
Lisca foi o técnico do América-MG (Foto: DIVULGAÇÃO/AMÉRICA-MG)
Foto: Lance!

Representantes da equipe carioca e o treinador tiveram uma reunião nesta segunda-feira. Lisca é tratado como prioridade e, entre os técnicos disponíveis no mercado, o único que a diretoria enxerga - dentro da realidade financeira - que pode mudar, de fato, algo na equipe.

Lisca, porém, ainda não deu uma positiva ou negativa. O treinador pediu para analisar os números e falou que dará uma resposta até quinta-feira. O tempo é um entrave para o Botafogo, que já vai para a segunda rodada consecutiva de Série B do Campeonato Brasileiro com Ricardo Resende, um interino, no cargo de treinador.

De qualquer forma, Lisca é um nome quente no mercado e também já foi procurado por outros times - um clube do mundo árabe está de olho no comandante e fez uma sondagem por ele. O técnico também virou alvo do Vasco, que passou a mirar a sua contratação após demitir Marcelo Cabo. O Botafogo, porém, voltou a colocar o ex-técnico do América-MG como "plano A" e espera por um desfecho positivo da nova negociação.

Ocupando apenas a 13ª posição da Série B, com 13 pontos, o time botafoguense volta a jogar pela competição nesta terça-feira, quando enfrenta o Goiás, às 19h, no estádio do Engenhão, no Rio, pela 13ª rodada do torneio nacional.

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade