PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Ainda lesionado, Luís Oyama inicia transição com bola no Botafogo

Meio-campista, fora dos últimos jogos do Alvinegro na Série B do Brasileirão por conta de uma lesão, treina no campo pela segunda vez nesta semana

22 jul 2021 20h26
ver comentários
Publicidade

Os treinos do Botafogo contam com uma novidade nos últimos dias. Luís Oyama iniciou a primeira fase de transição por conta de uma lesão no púbis. O meio-campista foi presença no gramado do campo anexo do Estádio Nilton Santos, local do treinamento da equipe, nesta quinta-feira.

Luís Oyama em treino do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Luís Oyama em treino do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Foi a segunda vez que Luís Oyama trabalhou no campo nesta semana - e desde que se machucou, consequentemente. O jogador ainda se recupera e entrou na fase em que precisa dos movimentos com bola e dentro do gramado para continuar no projeto.

Oyama já usa chuteiras, trabalha com bola e aquece junto dos companheiros, mas não fica com os atletas durante a parte mais pesada do treinamento. Após o início, faz trabalhos separados com a equipe médica do Botafogo.

A última vez que o camisa 5 entrou em campo foi na derrota para o CRB, no dia 7 de julho, pela Série B do Brasileirão. Desde então, ele ficou fora de combate para tratar desse problema e evitar que a lesão se agravasse.

Portanto, apesar do avanço, é muito pouco provável que Oyama esteja à disposição para a estreia de Enderson Moreira como técnico do Botafogo, no próximo sábado. O Alvinegro enfrenta o Confiança, no Batistão, pela Série B.

Lance!
Publicidade
Publicidade