PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Adeus: Botafogo e Internacional fecham negociação por Paulo Victor

Transferência foi sacramentada nesta quarta-feira e Colorado vai desembolsar R$ 6 milhões pelo lateral-esquerdo; atleta já se despediu dos companheiros no Alvinegro

23 jun 2021 18h16
| atualizado às 18h16
ver comentários
Publicidade

Só falta assinar: Paulo Victor é praticamente jogador do Internacional. O Colorado sacramentou a compra do lateral-esquerdo de 20 anos do Botafogo nesta quarta-feira, após reunião realizada na parte da tarde.

Paulo Victor em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Paulo Victor em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

A equipe gaúcha vai desembolsar R$ 6 milhões ao clube de General Severiano para contratar o defensor. O Botafogo terá direito a um percentual de venda futura caso o Colorado negocie Paulo Victor para outra equipe em outra ocasião.

O Internacional monitorava Paulo Victor desde o começo da temporada 2021 e chegou a fazer uma investida ao lateral quando ele ainda estava emprestado ao Botafogo pelo Nova Iguaçu. O Alvinegro adquiriu os direitos federativos do lateral-esquerdo e, pouco tempo depois, já o negociou com o Colorado.

Paulo Victor, inclusive, esteve presente no CT da Saferj, local que o Botafogo está treinando durante a Copa América, apenas para se despedir dos companheiros. Ele esteve emocionado e falou com jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube.

Portanto, é bastante provável que o camisa 6 já não esteja à disposição de Marcelo Chamusca para a partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, pela 7ª rodada da Série B. Guilherme Santos e Rafael Carioca são as opções no elenco para a posição.

Lance!
Publicidade
Publicidade