PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo-SP

Meu time

Botafogo-SP renova com técnico Argel Fuchs até maio de 2022

18 mai 2021 16h26
| atualizado às 16h26
ver comentários
Publicidade

O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou, nesta terça-feira, a renovação do contrato de Argel Fuchs até maio de 2022. O vínculo anterior era válido até 30 de novembro deste ano.

"Estou muito contente com a minha renovação de contrato com o Botafogo. É um clube estruturado e que me deu totais condições de trabalho. Vamos agora disputar a Série C com o objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase e, posteriormente, brigar pelo acesso", disse o técnico.

Contratado em 1º de abril, Argel substituiu Alexandre Gallo e comandou o Botafogo em oito partidas do Campeonato Paulista. Foram duas vitórias, cinco empates e uma derrota. No Troféu do Interior, o time foi eliminado pela Ponte Preta, nos pênaltis, na primeira fase.

Com 12 pontos somados, o clube de Ribeirão Preto conquistou a permanência na elite estadual. O mesmo aconteceu dez anos atrás, quando o técnico esteve à frente do Botafogo pela primeira vez.

Agora, o Botafogo-SP se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. Na primeira rodada, em 30 de maio, a equipe enfrenta o São José-RS em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade