PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo-SP

Meu time

Botafogo-SP anuncia a contratação do atacante Walter

17 mai 2021 18h47
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

O Botafogo-SP anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Walter. O atleta de 31 anos chegou em Ribeirão Preto no início desta manhã e passará por exames nos próximos dias.

"Estou muito feliz com a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa e com uma linda história no futebol brasileiro. Fiquei encantando com o estádio e a estrutura que o clube possui. Quando joguei no Estádio Santa Cruz há três semanas, tive a sensação que aqui seria a minha nova casa. Vou trabalhar muito para colocar o Botafogo novamente na Série B do Campeonato Brasileiro", disse o novo camisa 18.


Revelado nas categorias de base do Internacional, Walter passou por diversos clubes ao longo de sua carreira, como Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-GO, Goiás, Paysandu, CSA, Athletico-PR, Vitória e São Caetano.

O atacante brilhou principalmente com a camisa do Goiás, entre 2012 e 2013, ano em que marcou 29 gols em 54 partidas.

O Botafogo-SP será o terceiro clube do jogador em 2021. Ele defendeu Vitória e São Caetano nesta temporada. Ao todo, disputou quatro jogos pelo time baiano e seis pela equipe paulista, sem balançar as redes em nenhum dos dois.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade