PUBLICIDADE

Botafogo-SP completa um ano de parceira com atual fornecedora de material esportivo

Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport, destaca o projeto com o clube de Ribeirão Preto

25 mai 2022 11h38
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira (25), o Botafogo-SP completa um ano de parceria com a Volt Sport, marca de material esportivo 100% brasileira.

(Foto: William Anacleto/Volt Sport)
(Foto: William Anacleto/Volt Sport)
Foto: Lance!

Desde que o acordo foi firmado, foram seis uniformes lançados, sendo o mais vendido deles a camisa principal da temporada passada onde o destaque era a campanha do vice-campeonato no Paulistão de 2001. O clube de Ribeirão Preto foi um dos primeiros a fechar acordo com a empresa.

Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt-Sport, destaca a importância do Pantera para a trajetória da Volt neste primeiro ano de existência.

- O Botafogo é uma porta de entrada em um estado importante para nós. É um clube super tradicional, com uma história brilhante e um celeiro de grandes craques. Acreditamos no projeto e temos certeza de que, a médio prazo, o time vai trilhar esportivamente caminhos maiores - ressalta.

Além dos uniformes tradicionais, a Volt também lançou uma linha especial, em prol do Outubro Rosa. A camisa carregou alguns conceitos da campanha, como a #TamoJuntoComElas. Segundo o comunicado do clube, parte da renda das camisetas foi destinada para organizações que atuam no diagnóstico e na prevenção ao câncer de mama.

Lance!
Publicidade
Publicidade