PUBLICIDADE

Botafogo, Corinthians, Fluminense e Santos: veja onde assistir aos jogos da 3ª fase da Copinha nesta sexta

Segunda etapa do mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta sexta-feira e conta com oito partidas com transmissão na TV fechada e na internet

14 jan 2022 10h18
ver comentários
Publicidade

A terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta sexta-feira, com oito jogos e continua no sábado com as demais partidas. Neste dia 14, Botafogo, Bahia, Corinthians, Fluminense, Grêmio e Santos entram em campo para definir quem serão os classificados para a próxima etapa de mata-mata da Copinha.

Corinthians e Resende (RJ) se enfrentaram na primeira fase da Copinha e voltam a disputar vaga nesta sexta às 21h45 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)
Corinthians e Resende (RJ) se enfrentaram na primeira fase da Copinha e voltam a disputar vaga nesta sexta às 21h45 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)
Foto: Lance!

O confronto entre Botafogo e Taubaté (SP) abre a sexta-feira da Copinha às 11h e terá transmissão do SporTV. Os clubes já se enfrentaram na primeira fase e o Alvinegro saiu com a vitória por 2 a 0. Quem vencer se classifica para encarar o vencedor de Corinthians e Resende (RJ), que entram em campo às 21h45 - jogo que também será veiculado no SporTV.

Veja abaixo a tabela e as transmissões desta sexta-feira, 14, da Copinha.

Sexta-feira, 14 de janeiro - Terceira fase

11h - Taubaté-SP x Botafogo - SporTV

13h15 - Votuporanguense-SP x Bahia - YouTube

15h - Ponte Preta x Fluminense - SporTV

16h - Mirassol-SP x Sport-PE - YouTube

17h15 - Novorizontino-SP x Grêmio - SporTV

18h30 - Falcon-SE x América Mineiro - Paulistão Play e Eleven

19h30 - Ferroviária-SP x Santos - SporTV

21h45 - Corinthians x Resende-RJ - SporTV

Lance!
Publicidade
Publicidade