PUBLICIDADE

Técnico da Bósnia acredita em vitória contra a Argentina

13 jun 2014 - 14h59
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Safet Susic não quer que a Bósnia faça figuração na sua primeira participação em Copas do Mundo
Safet Susic não quer que a Bósnia faça figuração na sua primeira participação em Copas do Mundo
Foto: Reuters

Estrear em uma Copa do Mundo nunca é fácil. O histórico estádio do Maracanã assusta, mas jogar contra Messi e Aguero deixa tudo mais complicado. Mesmo sabendo dessas dificuldades, o técnico Safet Susic mantém a confiança que seus jogadores podem conseguir uma das vagas do Grupo F.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Na última entrevista coletiva dos bósnios no Guarujá antes da viagem para o Rio de Janeiro, o treinador reforçou o discurso de confiança mostrado pelos jogadores desde quando chegaram ao Brasil.

"Estamos jogando contra a Argentina, uma seleção que é a favorita no nosso grupo. É uma grande coisa, como é demais estar na Copa também. Mas isso não vai nos satisfazer, porque queremos passar da primeira fase", –disse Safet.

Para o jogo deste domingo, o técnico tem apenas uma dúvida. Ele muito provavelmente não poderá contar com o meia Salihovic, que deixou o treino da última quinta-feira com dores na panturrilha direita e não está confirmado entre os titulares.

–"Já sei praticamente todo o time que vai jogar, só não sabemos se o Salihovic vai poder jogar. Eu acho que vocês também já sabem quem vai jogar, porque não teremos grandes surpresas. Apenas se o Salihovic não jogar, aí vamos procurar um substituto para ele. Ele sente muita dor, mesmo sem lesão", –revelou.

Sendo assim, os titulares da Bósnia na estreia devem ser: Begovic, Lulic, Spahic, Bicakcic (Salihovic) e Kolasinac; Besic, Pjanic, Hajrovic, Misimovic e Mujdza; Dzeko.

A seleção da Bósnia viaja para o Rio de janeiro às 16h (de Brasília) desta sexta-feira. Já no sábado, eles fazem o reconhecimento do gramado do Maracanã, onde estreiam no domingo, às 19h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade