1 evento ao vivo

Boateng confirma transferência ao Barcelona

Jogador do Sassuolo também provocou o Real Madrid

21 jan 2019
17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O meio-campista Kevin-Prince Boateng confirmou nesta segunda-feira (21), em entrevista ao canal "Sky Sports", que "está chegando" ao Barcelona.
    Boateng, que é alemão naturalizado ganês, assinará um contrato de empréstimo com o clube catalão, válido até o fim da atual temporada. O Barcelona desembolsará 2 milhões de euros, com opção de compra no final do vínculo por mais 8 milhões. "Barça, estou chegando! Estou triste por deixar o Sassuolo, mas é uma grande chance", disse o jogador de 31 anos.
    Além disso, Boateng aproveitou a oportunidade para cutucar o Real Madrid, maior rival do seu próximo clube.
    "Não me pergunte sobre o Real Madrid, é só passado. Eu só quero focar no Barcelona e marcar no Bernabéu no próximo clássico", afirmou Boateng.
    A "Sky Sports" também relatou que o meio-campista se despediu do elenco do Sassuolo durante o almoço. É previsto que Boateng já passará pelos exames médicos do time espanhol nesta terça-feira (22). Revelado pelo Hertha Berlim, Boateng tem passagens por Tottenham, Borussia Dortmund, Milan, Schalke 04, Las Palmas, Eintracht Frankfurt e Portsmouth. Pelo Sassuolo, o meio-campista marcou cinco gols em 15 partidas disputadas.
    Sensi - O Barcelona também está de olho em outro jogador do Sassuolo, o meio-campista Stefano Sensi, de 23 anos, informou nesta segunda-feira a emissora italiana "Mediaset". Com contrato até junho de 2020 no Sassuolo, o Barcelona deverá tentar sua aquisição na próxima temporada. No entanto, o atleta também é desejado pelo Milan.

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade