2 eventos ao vivo
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Boa Esporte é alvo de ironias após nova prisão de Bruno

26 abr 2017
15h15
  • separator
  • comentários

Os perfis oficiais do Boa-MG em plataformas da Internet estão recebendo inúmeras mensagens de todos os lados do Brasil para ironizar o clube em razão da nova prisão do goleiro Bruno. Muitos afirmam que o equívoco da diretoria passa agora a ser incontestável. Para alguns, a iniciativa resultou não apenas em perda de patrocínio, mas sim de torcedores.

Foto: Pakito Varginha / Futura Press

O goleiro, preso desde 2010, foi condenado em 2013 pelo assassinato de sua ex-namorada Eliza Samúdio. Em fevereiro deste ano, o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, concedeu habeas corpus para Bruno, que saiu da cadeia e assinou contrato com o Boa, por onde atuou em cinco partidas. Na terça (25), o STF reviu aquela situação e decidiu mandar Bruno de novo para a prisão.

Em sua página no Facebook, o Boa virou alvo de vários memes, com caricaturas e animações que criticam e debocham da contratação do goleiro.

Os comentários surgem logo abaixo de material postado pelo clube enaltecendo a vitória do por 1 a 0 sobre o Nacional, no fim de semana, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Sobre o jogo em si, não há menções. Todos ali usam o espaço para falar de Bruno. Veja alguns exemplos:

"Parabéns perderam dinheiro e agora o goleiro! Q gestão eficiente!"

"Vim aqui deixar a minha risada para o Boa Esporte"

"olá, eu só queria dizer que AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"

"Vim parabenizar a estratégia de marketing do clube, vocês são muitos inteligentes, sem patrocínio, goleiro, prestígio, sócios torcedores, se precisar de um incompetente o diretor de marketing não serve. Parabéns"

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade