PUBLICIDADE

Benja vê Renato treinando a Seleção, e Cicinho puxa freio de mão do Flamengo: 'Palmeiras está na frente'

Rubro-negro surpreende desde a chegada do novo treinador e confirmou sua condição de favorito no Campeonato Brasileiro

3 ago 2021 - 09h54
(atualizado às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O início de Renato Gaúcho no Flamengo é animador. Vitórias seguidas, goleadas em sequência, futebol vistoso e crescimento na tabela do Campeonato Brasileiro. Com tantos ingredientes, parte do debate do programa esportivo "Arena SBT" desta segunda-feira foi voltado para o Rubro-Negro carioca.

Início de Renato Gaúcho no Flamengo anima torcida (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Início de Renato Gaúcho no Flamengo anima torcida (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

O apresentador Benjamin Back acredita que o bom desempenho de Renato Gaúcho vai pressionar a Confederação Brasileira de Futebol a colocá-lo como técnico da Seleção Brasileira.

- O Renato (Gaúcho) vai ser treinador da Seleção Brasileira. Na hora que acabar o contrato com o Flamengo, termina em dezembro, vai ter eleição no Flamengo, está toda essa confusão na CBF, sai, não sai, entra presidente... O Renato vai ganhar título com o Flamengo esse ano, é óbvio, algum título vai. Vai vir a pressão forte para ser treinador da Seleção - salientou.

Na sequência da discussão entre os membros do programa, o ex-jogador Cicinho disse que, embora o início de Renato seja bom, é importante que ele conquiste títulos e reforçou que o Palmeiras está no topo da tabela.

- É nítido que o trabalho que o Renato Gaúcho vem fazendo também. Vamos aguardar o final, pois você esqueceu de colocar os títulos que o Rogério ganhou com o Flamengo. A torcida quer títulos. Lá no final nós vamos comparar, está ganhando jogos, mas a torcida quer títulos. Está bem atrás do Palmeiras, vai ter confronto, vamos ver no final. O Flamengo está jogando melhor é nítido, e que os jogadores não queriam mais o Rogério. Estamos falando de números. O que vai adiantar o Renato ganhar 70 jogos e não ser campeão? O comprometimento dos atletas é diferente. Mas vamos aguardar - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade