PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Belga

Seleção Belga

Favoritar Time

Craque do jogo de estreia da Bélgica, De Bruyne destaca: "Sou um perfeccionista"

25 nov 2022 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira, a Bélgica estreou com vitória na Copa do Mundo ao vencer o Canadá por 1 a 0, e o craque Kevin De Bruyne foi eleito o melhor jogador da partida. Em entrevista coletiva nesta sexta, o meio-campista afirmou ser um "perfeccionista", mas que entende a necessidade de adaptação aos companheiros.

"Eu tento ajudar meu time, entregar o máximo que eu posso. Como disse antes, às vezes eu fico bastante agitado porque eu sou um perfeccionista e eu quero que tudo seja bom, eu gosto de jogar bom futebol. Mas eu também sei que preciso me adaptar aos meus companheiros, que tenho que jogar com eles e ajudar eles. É isso que eu tento fazer o máximo possível", afirmou De Bruyne.

"Eu acho que por muitos anos e jogos, eu fiz um grande trabalho e acho que ainda posso ajudar esse time a avançar. Essa é a única coisa que posso fazer por eles", completou o jogador do Manchester City.

Vale lembrar que, após ser eleito o melhor em campo do jogo entre Bélgica e Canadá, De Bruyne discordou da decisão.

"Acho que não fiz um grande jogo. Não sei porque me deram o troféu, talvez seja por causa do nome. Parabéns ao Canadá. Não sabíamos construir as jogadas. Mas sabemos o que temos de mudar. Faltou precisão, até da minha parte, mas houve espírito de luta por parte de todos, que é o mínimo que se pode pedir", disse De Bruyne na ocasião.

A Bélgica volta a campo no próximo domingo, pela segunda rodada da Copa do Mundo. O time europeu vai enfrentar a seleção de Marrocos, às 10 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade