3 eventos ao vivo

Bayern vence Mainz por 2 a 1 e diminui diferença para o Borussia Dortmund

27 out 2018
20h14
  • separator
  • comentários

O Bayern de Munique, atual campeão alemão, diminuiu a liderança para o líder da Bundesliga, Borussia Dortmund, mesmo com uma magra vitória neste sábado, por 2 a 1, sobre o Mainz 05. O triunfo marca a recuperação do time, que venceu a terceira partida seguida depois de começar mal a temporada.

    Leon Goretzka abriu o placar para os visitantes aos 39 minutos do primeiro tempo, depois de o primeiro gol do Bayern, marcado por Thiago Alcântara, ter sido anulado com o uso do VAR.

    Contudo, o Mainz empatou pouco depois, quando Jean-Paul Boetius aproveitou um cruzamento totalmente desmarcado e jogou a bola para as redes.

    Thiago marcou o gol da vitória aos 17 minutos do segundo tempo.    O Bayern tem agora 19 pontos e está na segunda posição, dois pontos atrás do Borussia Dortmund, que empatou por 2 a 2 com o Hertha Berlim.

    O Bayern chegou à terceira vitória seguida, após os dirigentes do clube lançarem um ataque verbal à imprensa, culpando os jornalistas pela cobertura crítica à equipe após quatro partidas sem vitória.   

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • comentários
publicidade