PUBLICIDADE

Vítor Faverani e Barcelona rompem contrato após cinco meses

18 mai 2017 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de 17 semanas e 17 jogos vestindo o uniforme azulgrana do Barcelona, o brasileiro Vítor Faverani rompeu o contrato com a equipe, que se estenderia até o final desta temporada. O anúncio do fim do acordo foi feito pelo site do time.

Em quase cinco meses jogando pelo Barça, o porto-alegrense de 28 anos entrou em quadra disputando três campeonatos: a Euroliga, a Liga Endesa e a Copa do Rei. Agora, o jogador de 2,13 metros precisará passar por cirurgia no joelho direito e, por isso, optou por sair do time.

"O FC Barcelona quer expressar seu agradecimento ao jogador brasileiro pelo profissionalismo mostrado ao longo dos meses", escreveu a equipe catalã no site oficial. "Desejamos a melhor das sortes, tanto em um nível pessoal quanto profissional".

A passagem do Feverani pelo Barça em 2017 não foi a primeira vez do pivô na Espanha. Em 2004, ele jogou na categoria de base do Unicaja e também atuou no Zaragoza e no Valência. Em 2013, o brasileiro defendeu o Boston Celtics, na NBA. Ele também esteve em times israelistas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade