4 eventos ao vivo

Utah x Milwaukee Bucks: duelo de gigantes em Salt Lake City

Jogo é o mais importante da rodada, que tem também o Los Angeles Lakers enfrentando o Memphis Grizzlies

12 fev 2021
12h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Utah Jazz aposta novamente numa grande atuação de Donovan Mitchell e Rudy Gobert para tentar se manter na ponta da conferência oeste, no jogo desta noite contra o poderoso Milwaukee Bucks, em Salt Lake City, em Utah.

Seu adversário também faz bonito e ocupa a segunda posição na conferência leste, atrás apenas de Philadelphia 76ers.

Giannis Antetokounmpo é promessa de um jogo de qualidade de sua equipe, o Milwaukee Bucks, contra o Utah Jazz
24/01/2020
REUTERS/Benoit Tessier
Giannis Antetokounmpo é promessa de um jogo de qualidade de sua equipe, o Milwaukee Bucks, contra o Utah Jazz 24/01/2020 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

O Milwaukee, aliás, iniciou a temporada regular bastante credenciado como um dos favoritos ao título. Conta com o talento de Giennis Antetokounmpo, forte candidato ao mvp da temporada e autor de 47 pontos na partida de quarta-feira, contra o Phoenix Suns, quando, no entanto, sua performance não evitou a derrota de sua franquia por 125 a 124.

Caso consiga vencer, o Utah chegará à sexta vitória consecutiva e à 21ª na competição, podendo amanhecer no sábado como a equipe com mais triunfos até o momento, dependendo de um tropeço do Los Angeles Lakers, que também venceu 20 vezes e joga esta noite contra o Memphis Grizzlies.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade