PUBLICIDADE

Técnico dos Cavs defende noite ruim de LeBron: "ele também é humano"

22 mai 2017 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sem seu principal jogador em quadra, o Boston Celtics se mostrou vivo na final da Conferência Leste e venceu os Cavaliers em Cleveland com uma virada incrível neste domingo. Apático no segundo tempo da partida, o astro LeBron James fez apenas onze pontos. Em sua coletiva, o técnico Tyronn Lue defendeu seu ala-pivô.

"Ele também é humano e terá noites assim. Não arremessou bem a bola e ainda tínhamos uma vantagem de vinte pontos", pontuou o ex-jogador e atual técnico campeão da NBA com os Cavaliers.

Além dos onze tentos anotados com risórios 30.8% de aproveitamento nos chutes de quadra, LeBron distribuiu seis assistências e pegou seis rebotes. Dos 45 minutos que ficou em quadra, o jogador ficou sem pontuar durante os 16 finais e os Celtics conseguiram reverter uma vantagem que chegou a 21 pontos no terceiro quarto.

A equipe de Massachusetts foi liderada por Marcus Smart e Avery Bradley. Substituindo Thomas, Smart saiu de quadra com 27 pontos e sete assistências, enquanto Bradley pontuou 20 vezes. E a partida de recuperação do maior campeão da NBA rendeu elogios de Tylue.

"Era um jogo que deveríamos ter ganho, mas eles jogaram bem, eles lutaram. São um time lutador, sabíamos que seria assim essa noite, sabíamos que não seria fácil, mas são coisas que podemos corrigir para voltarmos prontos na terça-feira", completou o jovem treinador.

Com a vantagem de 2 a 1 no placar da decisão, os Cavs agora encaram os Celtics fora de casa, em Massachusetts, nesta terça-feira. A grande final de Conferência volta para Ohio na quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade