4 eventos ao vivo

Reserva, Jerebko faz cesta e dá vitória ao Warriors na NBA

20 out 2018
10h58
  • separator
  • comentários

O atual campeão Golden State Warriors venceu o Utah Jazz pelo placar apertado de 124 a 123, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, na segunda partida da NBA, ocorrida na madrugada de sexta para sábado. O herói da noite, no entanto, foi bastante improvável: o sueco e reserva Jonas Jerebko, que defendeu justamente a franquia adversária na temporada passada, foi o autor do game winner nos segundos finais da partida.

Com o apoio da torcida, o Jazz esteve à frente do placar durante maior parte do jogo, indo para o intervalo com a vantagem de 81 a 69. No entanto, graças às atuações de Stephen Curry, Kevin Durant e Draymond Green, o Warriors encostou no placar no segundo tempo. Juntos, os jogadores fizeram 83 pontos e deram 21 assistências.

Faltando segundos para o final do jogo, Durant fez o arremesso final, mas foi Jerebko quem pegou o rebote e garantiu a virada para os visitantes. Vale lembrar que o sueco defendeu a franquia de Salt Lake City na temporada passada. Com o resultado, o Golden State Warriors mantém os 100% de aproveitamento (dois jogos e duas vitórias), enquanto o Utah Jazz conheceu seu primeiro revés.

O próximo compromisso do Warriors será contra o Nuggets em Denver, no domingo, às 21h (de Brasília). Já o Jazz recebe o Grizzlies em Salt Lake na segunda-feira, às 22h (de Brasília).

Confira os resultados da rodada desta sexta-feira da NBA:

Orlando Magic 88 x 120 Charlotte Hornets

Brooklyn Nets 107 x 105 New York Knicks

Toronto Raptors 113 x 101 Boston Celtics

Memphis Grizzlies 131 x 117 Atlanta Hawks

Minnesota Timberwolves 131 x 123 Cleveland Cavaliers

New Orleans Pelicans 149 x 129 Sacramento Kings

Milwaukee Bucks 118 x 101 Indiana Pacers

Los Angeles Clippers 108 x 92 Oklahoma City Thunder

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade