7 eventos ao vivo

Pinheiros aguarda duelo decisivo diante do Bauru nesta segunda

24 mar 2013
18h23
atualizado às 19h07

Quarto colocado do NBB, o Pinheiros/Sky tem um jogo fundamental na briga para permanecer no G-4 e garantir uma vaga direta nas quartas de final. Nesta segunda-feira, a equipe da capital paulista enfrenta o Paschoalotto/Bauru, quinta ocupa a quinta posição, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo. Embalada pelas três vitórias consecutivas na competição, o time comandado por Cláudio Mortari quer manter a boa fase, mas sabe que vai ser complicado jogar na casa do adversário.

"Na sua casa, já faz anos que jogar contra o Bauru é muito difícil. É um ginásio pequeno, com muita torcida e uma grande pressão. Eles jogam muito bem em casa, mas se estivermos concentrados, temos boas chances. Nós precisamos pensar sempre no resultado positivo, que vai nos ajudar nessa busca pelo G-4", explicou o armador Paulinho.Com a disputa rodada a rodada pela vaga, o pivô paraguaio Araujo também falou sobre a importância do duelo desta segunda. "Esse jogo contra o Bauru vai ser intenso. Os dois times têm jogadores com essas características. O time está bem, vai jogar contra outro que também está na luta para ficar entre os quatro primeiros. Estamos passando por um bom momento e, a partir de agora, teremos muitos confrontos diretos. São jogos que, se vencermos, ganharemos muita moral para o NBB e também para a Liga das Américas".

A equipe pinheirense ainda terá o desfalque do pivô Morro, que deve ser liberado nas próximas partidas, já que está em fase final de recuperação de um problema no joelho. Além do duelo decisivo desta segunda, o time de São Paulo enfrenta o Brasília na próxima quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade