PUBLICIDADE

Pela NBA, Spurs derrotam Cavs em Cleveland; Bucks perdem

25 fev 2018 - 21h03
Compartilhar
Exibir comentários

Em um início de noite de domingo movimentado na NBA, o principal jogo desta faixa de horário terminou com a vitória do San Antonio Spurs para cima do Cleveland Cavaliers, de LeBron James, por 110 a 94, em partida disputada na Quicken Loans Arena. Mesmo com a grande atuação do principal astro da equipe do Leste, os Cavs não conseguiram sair com a vitória.

Lidando com problemas com os arremessos de quadra, em todos os setores, durante os quatro períodos do confronto, os mandantes não foram capazes de manter a liderança obtida na ida ao intervalo e viram a equipe comandada pelo lendário técnico Gregg Popovich ficar com o triunfo ao estouro do relógio.

Mesmo com o revés, o principal destaque da partida foi a estrela LeBron James. O jogador anotou 33 pontos, combinados com 13 rebotes e nove assistências, flertando com o triplo-duplo. Além disso, LeBron destoou dos seus companheiros de equipe, tendo bom aproveitamento nas cestas de dois e três pontos, convertendo também a maioria de seus lances livres.

Com a vitória, os Spurs continuam na briga pelas posições de topo da Conferência Oeste, muito equilibrada até este ponto da temporada da NBA. A equipe de San Antonio tem agora campanha de 36 vitórias e 25 derrotas, e visa uma ida aos playoffs da competição pela 21ª temporada consecutiva, recorde absoluto na principal liga de basquete do mundo.

Por outro lado, o Cleveland Cavaliers ainda lida com problemas maiores do que a atual campanha, de somente 35 vitórias e 24 derrotas. O time do técnico Tyronn Lue tem problemas de entrosamento e lesões, já que a maioria do elenco dos Cavs acabou de chegar à equipe por meio das trocas de meio de temporada, e o principal ajudante de LeBron no elenco, o ala-pivô Kevin Love, está lesionado.

Na próxima partida, o San Antonio Spurs só volta às quadras nesta quarta-feira, diante do New Orleans Pelicans, em jogo a ser disputado no estado do Texas. Já o Cleveland Cavaliers tem uma tarefa considerada fácil pela frente, já que enfrenta o Brooklyn Nets, um dos piores times da atual temporada, em seus domínios, na terça-feira.

Na prorrogação, Bucks perdem para os Pelicans 

Na outra partida de destaque deste domingo pela NBA, o Milwaukee Bucks flertou com a vitória, mas deixou o triunfo escapar de suas mãos no tempo extra e perdeu para o New Orleans Pelicans, liderado por Anthony Davis, pelo marcador de 123 a 121.

Melhor durante todo o primeiro tempo, o time do grego Giannis Antetokounmpo foi para o intervalo com uma diferença confortável no marcador, de 17 pontos. Entretanto, no terceiro quarto, o armador Jrue Holiday aproveitou o "apagão" dos rivais e colocou o Pelicans de volta na partida. Com o placar terminando empatado ao final do último período, as duas equipes disputaram o overtime e, nele, melhor para os visitantes, que saíram com a vitória de virada.

O Milwaukke Bucks, que tem campanha de 33 vitórias e 26 derrotas, recebem a equipe do Washington Wizards em sua próxima partida na NBA, já nesta terça-feira. Por outro lado, o New Orleans Pelicans voltam às quadras nesta segunda-feira, sem descanso, ao encarar o Phoenix Suns em seus domínios, no Smoothie King Center.

Confira o outro resultado da NBA no início da noite deste domingo:

Charlotte Hornets 114 x 98 Detroit Pistons

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade