1 evento ao vivo

Paulistano atropela Vasco e chega à 20ª vitória consecutiva no NBB

3 mar 2018
16h03
atualizado às 16h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paulistano segue dominando o Novo Basquete Brasil. Na tarde desse sábado, o time paulista recebeu o Vasco da Gama no Ginásio Antonio Prado Jr e atropelou o adversário, terminando a partida com o placar de 102 a 59. O cestinha do confronto foi Lucas, que anotou 17 pontos, além de ser líder dos rebotes, com nove. Pelo lado dos visitantes, Gustavo foi o maior pontuador, com 12 pontos.

Com o resultado, o Paulistano chega à sua vigésima vitória no NBB. A última derrota da equipe foi no dia 06 de dezembro do ano passado, diante do Pinheiros. Desde então, o time não sabe o que é perder e vai, assim, se consolidando na liderança da competição.

O próximo compromisso do time de São Paulo é contra o Campo Mourão fora de casa nesta quinta-feira, dia 08, às 20h15 (horário de Brasília). O Vasco, por sua vez, segue na décima colocação. Para continuar tentando subir na tabela, os cariocas recebem o Caxias do Sul nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília).

O jogo deste sábado começou com o Vasco levando ligeira vantagem no placar. No entanto, o Paulistano logo se impôs e passou à frente no marcador, de onde não saiu mais, terminando o primeiro quarto com cinco pontos de diferença: 21 a 16.

O time da casa ditava o ritmo do jogo e aos poucos foi construindo boa vantagem no placar. O Vasco tentava, mas não conseguia segurar o ímpeto do adversário, que encerrou o primeiro tempo com 26 pontos de vantagem.

No início do terceiro período, o time carioca até tentou reagir, mas esbarrou em uma diferença no marcador já muito grande para tentar uma virada. Além da já consolidada vantagem, o Paulistano também não caiu de produção, ao contrário, seguiu com o domínio da partida.

Se o terceiro quarto terminou com apenas seis pontos de diferença entre os times, o placar geral mostrava algo totalmente distinto: 32 pontos separavam as equipes. Assim, o Paulistano entrou no quarto e derradeiro período com o triunfo totalmente encaminhado e, mesmo assim, manteve o ritmo e aumentou ainda mais a diferença no marcador, chegando ao ponto de número 100. Resultado final: 43 pontos de vantagem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade