PUBLICIDADE

Novo Basquete Brasil firma parceria com marca de cerveja

6 fev 2019 - 22h08
Compartilhar
Exibir comentários

A partir deste final de semana, no Jogo das Estrelas do NBB, a organização do basquete brasileiro terá validada uma nova parceria de patrocínio. Trata-se da Budweiser, marca de cerveja que também tem acordo com a NBA, principal liga do esporte no mundo.

A primeira aparição da empresa ao lado do Novo Basquete Brasil será durante as festividades do sábado e domingo, que acontecerão no Ginásio Pedrocão, em Franca, interior de São Paulo.

"Sempre estivemos ao lado de modalidades esportivas, principalmente do basquete. Nossa integração com a NBA é de longa data e sempre com muito sucesso. Agora, trouxemos isso para o NBB CAIXA, uma competição de muita importância dentro do Brasil", contou Alice Alcântara Bernardo, gerente de marketing de Budweiser, antes de completar.

"Mais do que apoiar a competição, queremos ajudar a desenvolver o esporte no país", finalizou.

Neste ano, o Jogo das Estrelas voltará a ser dividido em dois dias. Na sexta (08) serão realizados os torneios individuais - Habilidades, 3 pontos e Enterradas - e o Desafio Interligas - Novas Estrelas. Já no sábado (09/02), às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa: o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade