0
NBB

Bauru vence Franca e abre 2 a 1 nas quartas de final do NBB

3 mai 2013
21h52
atualizado às 22h08
  • separator
  • comentários

O Paschoalotto/Bauru aproveitou bem o fator casa e abriu 2 a 1 sobre o Vivo/Franca na série melhor de cinco partidas das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Na noite desta sexta-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), a equipe do técnico Guerrinha venceu por 87 a 78. O próximo encontro entrte as duas equipes, que pode definir o semifinalista da competição, será disputado na segunda-feira, em Franca (SP).

Com a vitória nesta sexta, Guerrinha se tornou o segundo técnico a alcançar a marca de 100 vitórias no NBB, todas no comando do Bauru. Além dele, apenas o experiente treinador Hélio Rubens, do Unitri/Universo, conquistou tal feito.       

Os destaques do Bauru foram o armador Larry Taylor, com 17 pontos, seis assistências e cinco rebotes; Coleman, com 18 pontos, 12 rebotes e cinco assistências; Gui Deodato, com 14 pontos e Pilar, com 13.

Pelo lado de Franca, Cauê Borges anotou 19 pontos, pegou três rebotes e deu três assistências. Léo Meindl anotou outros 17 pontos e Figueroa marcou 13.  

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade