0
NBA

Vitória sobre Lakers pode ser a volta por cima do Miami Heat

Franquia da Flórida busca a recuperação na temporada da NBA

22 fev 2021
15h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na reedição da final da NBA de 2019-2020, na noite de sábado (20), o Miami Heat pode ter dado um salto para retomar sua condição de um dos favoritos ao título da atual temporada. A vitória sobre o Los Angeles Lakers (96 a 94), fora de casa, era improvável e se configurou como uma grande surpresa.

Jimmy Butler (22) é uma aposta do Miami Heat para a franquia se recuperar na temporada
Jimmy Butler (22) é uma aposta do Miami Heat para a franquia se recuperar na temporada
Foto: Robert Hanashiro / Reuters

Com 17 derrotas em 30 jogos, o Miami ocupa apenas a décima posição na conferência leste e tem sua classificação aos playoffs muito ameaçada. Sua campanha nada tem a ver com a que fez na última temporada, quando terminou a fase regular em quinto lugar, com 44 vitórias e 29 tropeços.

Depois, nos playoffs, passou com facilidade quatro vezes seguidas pelo Indiana Pacers. Na sequência, já na semifinal, ganhou quatro partidas e perdeu somente uma do Bucks, e, na final da conferência leste, fez 4 a 2 em seis jogos contra o Boston Celtics.

Como tem jogado mal seguidamente nas últimas semanas, vencer um rival do peso dos Los Angeles Lakers pode representar um estalo, uma motivação extra para o Miami Heat acordar na competição. 

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

Veja também:

Qual foi a melhor? LANCE! lista 40 duplas ofensivas dos clubes brasileiros
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade