0
NBA

​Temporada tem início com bastante equilíbrio

Todos os favoritos ao título já perderam com apenas uma semana de competição

29 dez 2020
17h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Há um consenso na NBA de que seis equipes são as mais fortes candidatas ao título da temporada e que certamente estarão nos playoffs. Mas, se a análise se limitasse aos jogos iniciais de 2020-2021, poderia haver um certo temor de que os favoritos não cumpririam o que se espera deles.

Todos já perderam pelo menos um embate desde 22 deste mês, quando começou oficialmente a temporada. O atual campeão Los Angeles Lakers já caiu diante do rival Clippers e foi batido nessa segunda (28) pelo Portland.

Favoritos ao título da NBA tropeçam nesse início de temporada
Favoritos ao título da NBA tropeçam nesse início de temporada
Foto: RD1

O Miami Heat não resistiu ao Orlando Magic, enquanto o Clippers acabou derrotado pelo Dallas. Decepção maior ficou com o Brooklyn Nets, superado por Charlotte Hornets e Memphis Grizzlies.

A situação do Milwaukee Bucks não é muito diferente: levou uma surra do New York Knicks e, na antevéspera do Natal, sucumbiu ao Boston Celtics por apenas um ponto (121 a 122).

Quem também não tem muitos argumentos para justificar seus tropeços nessa reta inicial da NBA é o Denver Nuggets, que não passou pelo Sacramento Kings, na estreia de ambos, e perdeu depois para o Clippers.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade