PUBLICIDADE

Nikola Jokic e Joel Embiid despontam como favoritos ao MVP

Premiação do melhor da temporada regular da NBA se aproxima

27 abr 2021 14h02
| atualizado às 19h44
ver comentários
Publicidade

O fim da fase regular da NBA se aproxima – vai até 16 de maio - e crescem as especulações sobre quem vai receber o mvp (sigla em inglês para “jogador mais valioso” da temporada). Analisando-se a produção dos grandes favoritos, dois deles despontam hoje como os mais fortes candidatos: Nikola Jokic, em ótimo momento pelo Denver Nuggets, e Joel Embiid, que se machucou, ficou fora de algumas partidas, mas voltou muito bem ao Philadelphia 76ers.

Nikola Jokic tem se destacado no Denver Nuggets e desponta como favorito ao mvp da temporada
Nikola Jokic tem se destacado no Denver Nuggets e desponta como favorito ao mvp da temporada
Foto: Kim Klement-USA TODAY Sports / Reuters

Em busca dessa terceira honraria seguida, o ala grego Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) perdeu espaço nas últimas semanas e tudo indica que não deva receber novamente o mvp. Stephen Curry, apesar de um desempenho muito bom, tem contra si a campanha ruim do Golden State Warriors.

Quem estava nessa briga, mas acabou ficando no meio do caminho, foi LeBron James, em razão de uma lesão muscular que o deixou fora do Los Angeles Lakers por mais de um mês.

Outros nomes que surgiam como postulantes ao prêmio não conseguiram se manter no topo das apostas, por vários motivos – casos de Damian Lillard (Portland Trais Blazers), James Harden e Kevin Durant (Brooklyn Nets), Luka Doncic (Dallas Mavericks), entre outros.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Papo de Arena
Publicidade
Publicidade