3 eventos ao vivo
NBA

Longe dos playoffs, Detroit Pistons sofre derrotas em série

Franquia é a que mais perdeu até agora na temporada da NBA

26 jan 2021
16h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nas últimas cinco temporadas da NBA, o Detroit Pistons chegou duas vezes aos playoffs: em 2015-2016 e 2018-2019. Mas agora, tudo indica, a equipe vai amargar as últimas colocações da conferência leste. Não será, no entanto, uma surpresa nem mesmo para seus torcedores.

O Detroit é quem mais perdeu até o momento. São 13 derrotas em 17 jogos. Um aproveitamento que o deixa na lanterninha de seu grupo e que sinaliza sua exclusão dos playoffs se não conseguir uma reviravolta rápida e consistente, o que é improvável.

Detroits Pistons é a pior equipe da temporada da NBA até o momento
Detroits Pistons é a pior equipe da temporada da NBA até o momento
Foto: Divulgação/FIBA / Estadão Conteúdo

O maior objetivo do Detroits na atual temporada é dar experiência a seu núcleo mais jovem, representado por Killian Heyes e Sekou Dembouya, numa renovação a médio prazo. Mas a série de derrotas incomoda a franquia.

Na última vez que avançou para as fases finais da NBA, na temporada retrasada, o Detroit não teve sorte e encarou logo o Milwaukee Bucks. Perdeu quatro confrontos seguidos. Antes, em 2015-2016, contra o Cleveland Cavaliers, o resultado negativo foi o mesmo.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (

) e saiba mais.

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade