0
NBA

Equilíbrio marca temporada regular da NBA

Além das favoritas, outras equipes despontam como fortes candidatas ao título

4 mar 2021
06h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com o fim da primeira parte da fase regular, é possível apostar que os playoffs, que começam em maio, devem ser marcados por bastante equilíbrio e que a briga pelo título da temporada 2020-2021 da NBA promete ser acirrada. Os mais credenciados à conquista antes do início da competição têm confirmado o favoritismo. Mas essas franquias se veem na companhia de outras que surpreendem com ótima campanha.

Jimmy Butler (com a bola) tem ajudado na reabilitação do Miami Heat; temporada da NBA tem sido muito equilibrada
Jimmy Butler (com a bola) tem ajudado na reabilitação do Miami Heat; temporada da NBA tem sido muito equilibrada
Foto: Kim Klement-USA TODAY Sports / Reuters

Apesar de tropeços inesperados, o Los Angeles Lakers se mantém com força entre os primeiros da conferência oeste. O Clippers não decepciona e também se projeta com potencial para a fase final. Embora oscilando algumas vezes, o Denver Nuggets é outro desse grupo que deve se garantir nos playoffs com chances de avançar até a final.

Mas, pouca gente poderia prever semanas atrás que a NBA chegasse à metade da temporada regular com Utah Jazz em primeiro e Phoenix Suns em segundo na mesma tabela que reúne Lakers, Clippers e Denver.

Na conferência leste, o panorama não é muito diferente, com a liderança do Philadelphia 76ers, deixando em segundo e terceiro, respectivamente, Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks. O ponto fora da curva ali é o Miami Heat, que começou muito mal e esteve entre os últimos do grupo.  No entanto, a franquia da Flórida já engrenou uma reação e ocupa agora a sétima posição.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Veja também:

Veja 20 jogadores do futebol paulista que estão com contrato no fim
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade