PUBLICIDADE

Contagem regressiva para a volta de LeBron James ao Lakers

Astro deve retornar à equipe na semana que vem, início de maio

26 abr 2021 16h03
| atualizado em 27/4/2021 às 09h47
ver comentários
Publicidade

Embora o Los Angeles Lakers não se pronuncie oficialmente sobre a data do retorno de LeBron James às quadras, isso deve se dar na primeira semana de maio. Pelo menos é essa a expectativa da imprensa especializada dos EUA que faz a cobertura rotineira da NBA.

LeBron James está sem jogar pelo Los Angeles Lakers há mais de um mês, por causa de uma entorse de tornozelo
11/10/2020
Kim Klement-USA TODAY Sports
LeBron James está sem jogar pelo Los Angeles Lakers há mais de um mês, por causa de uma entorse de tornozelo 11/10/2020 Kim Klement-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

O astro está fora da equipe desde 20 de março, em razão de uma entorse de tornozelo sofrida num jogo com o Atlanta Hawks. Sua recuperação tem sido relativamente lenta e cercada de muitos mistérios.

Por várias vezes se especulou a volta de LeBron nas últimas semanas. Agora, no entanto, os indícios são de que ele estaria demorando um pouco mais a fim de aprimorar sua condição física, visando às partidas dos playoffs, que começam na segunda quinzena de maio.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Papo de Arena
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Publicidade
Publicidade