3 eventos ao vivo
NBA

Com James Harden, Brooklyn Nets melhora média de pontos

Astro ajudou a incrementar o ataque da franquia, que já era muito bom

5 fev 2021
11h05
atualizado em 17/2/2021 às 14h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Brooklyn Nets faz campanha já esperada na temporada regular, consolidando-se como candidato ao título da NBA. Tem uma equipe forte e competitiva e isso ficou mais evidente ainda após a contratação de James Harden, em 14 de janeiro. Com o armador, que pertencia ao Houston Rockets, a média de pontos do Brooklyn subiu de 117 para 127 por jogo.

James Harden (e), quando ainda atuava pelo Houston, em duelo com LeBron James pela NBA
James Harden (e), quando ainda atuava pelo Houston, em duelo com LeBron James pela NBA
Foto: Kim Klement-USA TODAY Sports / Reuters

Claro que isso não se deve só a Harden. Ao seu lado estão Kyrie Irving e Kevin Durant, dois nomes de peso da NBA. Ao todo, o Brooklyn obteve 14 vitórias até o momento e está em terceiro lugar na conferência leste.

Harden fez sua primeira partida na franquia em 16 de janeiro dando um show na vitória, suada, sobre o Orlando Magic por 122 a 115. Na oportunidade, fez um triplo-duplo raro em estreias e saiu de quadra com 32 pontos, 12 rebotes, 14 assistências, quatro roubadas de bola e um toco, e muito festejado por seus companheiros.

Com sua presença, em dez jogos, o Brooklyn venceu sete e perdeu três. Antes, sem ele, foram apenas sete triunfos em 13 compromissos, com seis resultados ruins.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade