PUBLICIDADE

Após empurrar Tucker, segurança do Nets é barrado

Segurança do Nets empurrou PJ Tucker, após discussão com Kevin Durant

14 jun 2021 15h35
ver comentários
Publicidade

A NBA anunciou que o segurança do Brooklyn Nets, que entrou em quadra para empurrar o veterano PJ Tucker, após discussão com Kevin Durant, foi barrado dos jogos que acontecerem em Milwaukee. O lance ocorreu quando restavam cerca de quatro minutos para o fim do terceiro quarto do jogo 3 das semifinais da conferência Leste.

Brooklyn Nets v Milwaukee Bucks - Game Three
Brooklyn Nets v Milwaukee Bucks - Game Three
Foto: Stacy Revere/AFP / Jumper Brasil

"Minha reação ao que aconteceu e como aconteceu e, para ser bem franco e honesto, no calor do momento eu não tinha a menor ideia de quem era aquele cara, com quem ele estava ou para quem ele trabalhava", afirmou o técnico do Milwaukee Bucks, Mike Budenholzer. "No calor do momento, você sabe que pessoas vão entrar em quadra para acalmar e controlar os ânimos, não para empurrar e piorar os ânimos".

Durant e Tucker, amigos de longa data, tiveram uma discussão um pouco mais ríspida quando a arbitragem indicou falta do ala do Bucks. O jogador reclamou da marcação e os dois trocaram farpas, mas sem excessos. O segurança de Durant invadiu a quadra e piorou a situação. Veja o lance:

Neste domingo, o Bucks recebe o Nets pela quarta partida da série semifinal da conferência Leste, às 16h (horário de Brasília). O time do Brooklyn lidera por 2 a 1.

Jumper Brasil
Publicidade
Publicidade